Seguidores

quarta-feira, 16 de março de 2011

Vida de Cristão


Uma coisa que percebi que ninguém gosta de falar é sobre pecado, ou melhor, sobre os seus pecados.

Pois bem, resolvi falar sobre os meus pecados!

Para começar, tenho que falar que, pra todo cristão,existem pecadinhos(mentira e coisas do tipo) e pecadões(masturbação e lá se vai!!).

Lembrando que pra Deus tudo é pecado. Só que pra nós,meros mortais, existem aqueles pecados mais cabulosos, e são os que nos rondam, e vive nos assombrando.

É muito fácil escrever blogs, falando palavras difíceis sobre o Evangelho, escrever teses teológicas e talz...

Escrever sobre o Evangelho de vida é muito fácil, só que antes de ser de vida ele é um Evangelho de morte.

Falando nisso, esses dias um cara homossexual, todo entendido de “religião”, só faltou me chamar de Santo Expedito (Nada contra os católicos, Jesus também ama vocês de mais!), quando falei pra ele do evangelho de morte. Triste fato...

Quando me converti, achava que não ia mais pecar, que já era santo; sabe por quê?

Porque nunca tinham me falado que eu tinha que morrer todo dia pro meu Eu.

Um erro terrível que fazem é tentar colocar,quando se está evangelizando, que a partir daquele momento, a pessoa não terá mais problema.

E eu coitado; acabado de me encontrar com Jesus; homossexual até a tampa,achava que nunca mais iria querer olhar pra homem na minha vida.

Realmente, não quis, nem olhei pra homem nenhum até o segundo mês, quando a realidade me estapeou de novo; pra resumir: fiquei com garotos.

Só que algo diferente tinha acontecido,porque eu já achava aquilo que tanto fiz durante anos , estava errado.Oh Espírito Santo que convenci hein!!

Isso foi no primeiro ano de convertido. Hoje mais maduro na fé, consigo resistir fortemente ao pecado.

E quando vacilo e peco, de uma coisa me lembro: Que sou pecador e que Aquele Sangue vertido na cruz tem o poder de me purificar de todo o pecado.

Se tem uma coisa que pega os jovens de surpresa, é a tal da masturbação. Bom eu sou jovem... já deu pra entender né??!!

O que quero dizer é que não adianta parecer ser santo aos olhos dos outros.

Um tempo atrás falei com um amado irmão da igreja que naquela semana, não agüentei e me masturbei; o que ouvi achei até graça:

_ Você ?( e eu não peco não?) Que é isso irmão,como você pode fazer uma coisas dessas ?

Soou meio que julgador (irmãos não dê boca ao Diabo!)pelo jeito que ele falou e fala até hoje,todo mundo pensa que ele não peca, acho que até ele pensa isso dele mesmo!.

“Porque todos pecaram e destituídos estão da Glória de Deus”, é o que fala Romanos 3.23.

Claro que eu entendo que somos exemplos de alguma pessoa, e que temos que segurar a onda.

Um dia meu líder me falou que eu só pararia de pecar e de ser tentado quando Jesus voltar ou quando eu morrer e for pra perto Dele.

Nossa vida é um campo de batalha, onde todo dia temos que lutar pela nossa vitória.

Tem dias que ganhamos e outros que perdemos. O que não podemos fazer é achar que por ter pecado, ou caído em tentação, Jesus não nos ama mais, ou que ele não nos quer mais.

Pelo contrario; é nesse momento que Ele mostra o verdadeiro significado da cruz. O seu imenso amor e misericórdia.

Pra finalizar esse Post totalmente fora da rotina e dos padrões.

Peço aos irmãos que assim com eu, que às vezes tropeçamos nas pedras do caminho; que perseverem, pois a queda produz paciência (Tiago 1.2-3).

As misericórdias do Senhor se renovam a cada manhã; não somos perfeitos, erramos todo dia.

Mais o Senhor é fiel pra nos perdoar.

Se chegarmos a cair, é só pedir perdão, sacudir a poeira e seguir em frente.

Deus entende e sabe nossas fraquezas.

“Diga ao povo de Israel que marche”

(Jeová)

2 comentários:

  1. Parabéns irmão! Já é um pastorzão, hein!!!! Glória à Deus.

    ResponderExcluir
  2. Eitaaa eitaaa!!!
    tô de cara com tanta verdade dita com tanto favoritismo a Deus!!! impressionada e feliz por existirem pessoas como eu, inconformadas com o mundo,mas tb inconformadas com o que a igreja tem se tornado...ô povinho H.I.P.O.C.R.I.T.A. Tô feliz por ter encontrado vc no meio de tanta coisa podre! vamos no unir?! com pecadinho ou não o que vale é coração, arrependimento e o perdão imerecido que já temos ;) ameeei!

    ResponderExcluir

*SoBre MiM*

Minha foto
Quem sou Eu?!! *Ser humano..que comete erros. *Homem Que não desiste de acertar. *Precioso de Deus *Carta de Deus na terra..