Seguidores

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Uma Cruz Chamada : Homossexualismo






"Quem quiser vir após mim,negue-se a si mesmo, tome sua cruz e siga-me"
(Mateus 16.24)


Faz algum tempo que não escrevo e nem tinha inspiração pra fazer tal coisa.
Queria hoje falar sobre um assunto que li essa semana. Na realidade, não só dar minha opinião, como também ministrar na sua vida.

Acho que todos devem ter ouvido de alguma forma sobre uma mulher chamada Lanna Holder.
Ela foi levantada por Deus na década de 90, com um testemunho tremendo de como Deus a libertou do lesbianismo. Há algum tempo atrás ouvi seu testemunho e a partir de então comecei a admirá-la pela sua vitória sobre o homossexualismo.
Essa semana estava lendo as noticias,quando soube que ela se uniu a uma pastora lésbica e abriram uma igreja que chamam de "inclusiva". Em outras palavras aceitam relacionamentos homossexuais.

Não estou aqui para julgar ninguém, mesmo porque eu sei muito bem o que se passa no coração dela de uma certa forma. Mais fiquei meio que baqueado com a noticia, pois ela, de alguma maneira passou a ser um referencial de vitória sobre o homossexualismo pra mim.

Partindo daqui, queria fazer algumas explicações sobre o assunto, porque muita gente cria teses sobre o homossexualismo que não tem nada a ver; na maioria das vezes essas pessoas nem são homossexuais, portanto não sabem o que se passa dentro de seus corações.

Em primeiro lugar, o ATO homossexual é pecado, e é a própria palavra de Deus que fala isso (estou falando do , e não da pessoa). E não adianta tentar se iludir, buscar nos textos originais,no contexto histórico; enfim, nessas coisas que a galera inventa pra continuar no erro.

Ser homossexual não é escolha e nem opção.
Também não é como o vicio em drogas, que uma pessoa escolhe usar, por sua própria vontade. Ter desejos homossexuais, é mais profundo; mexe com os sentimentos da pessoa. E só o Espirito Santo pra convencer que a atitude dessa pessoa não agrada a Deus.

Toda pessoa tem sua cruz pra carregar, foi o próprio Jesus que falou isso.

Não vou enganar vocês! Muitas pessoas pensam que quando alguém envolvido no homossexualismo aceita a Jesus, seus desejos são apagados por completo. Jamais duvidarei que Deus com seu tremendo Poder não possa fazer isso, mais são casos raríssimos.

O que acontece é uma inversão de valores. Se o homossexual se submete verdadeiramente ao imenso AMOR de Jesus, deixando que esse venha preenchê-lo por completo e totalmente, acontecerá que nada mais valerá a pena na vida dessa pessoa a não ser Jesus. O mundo que um dia ele amou, não terá mais valor.

Jesus desafiou a só quem quisesse carregar a cruz, que o seguisse.
Carregar a cruz significa que tenho que morrer pro meu eu interior, ou seja, que tenho que renunciar as minhas vontades e desejos carnais e deixar Cristo viver em mim.
Não vou dizer que é fácil,pelo contrario, a cruz é pesada; porém o Senhor Jesus com sua imensa misericórdia, se oferece a nos ajudar a carregá-la, lançando sobre Ele todo nosso fardo.

Deus não obriga ninguem a tomar sua cruz, mas aqueles que a toma e segue atrás de Jesus,esse anda por caminhos de milagres, assim como o próprio Salvador.
Quem toma sua cruz e desisti no meio do caminho e não persevera, esse mesmo é Covarde!
Pra eu mesmo entender isso, tive que sofrer um pouco. Tive que entender que uma vez aceitado a Jesus como Senhor da minha vida, deixando Ele fazer mudanças dentro de mim, eu tinha que mudar velhos hábitos.
Ainda hoje dói muito deixar velhas práticas,mas é o preço que tenho que pagar se eu quiser receber minha coroa de vencedor, dada pelas mãos do próprio Vencedor Maior.
Não pensem também que sou 100% santo; como todo pecador que somos, todos os dias eu peco, e todos os dias o Senhor me levanta. Aleluia!!

Sabe, o amor de Jesus é bem maior que qualquer desejo da carne. Bem maior do que qualquer pecado que venhamos a cometer ( Rm 5.20). O que Ele tem a nos oferecer é bem melhor e maior do que nós podemos imaginar ( 1 Co 2.9).
Quando nos guardamos debaixo desse amor, ficamos estragados para o pecado, o mundo não nos atrai como antes.
Resistir as tentações e vencê-las é uma forma de adoração a Deus. Então não vamos perder nossa salvação por meros desejos e prazeres que breve passarão.

Obs: Não teria graça nenhuma chegarmos diante de Jesus dizendo que somos vencedores, sem termos ganho nenhuma batalha.

"Ao que vencer, eu lhe concederei que se assente comigo no meu trono."
( Ap 3.21)


Um comentário:

  1. Lindo seu trabalho, parabéns! Tenho no meu blog um texto q escrevi sobre este tema tb! Sou cristã e Sou das blogueiras unidas e já estou te seguindo. Faça uma visita nos meus blogs e me segue tb! Vida de Mãe - http://vidademaedani.blogspot.com e Salve meu Casamento! - http://salvemeucasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir

*SoBre MiM*

Minha foto
Quem sou Eu?!! *Ser humano..que comete erros. *Homem Que não desiste de acertar. *Precioso de Deus *Carta de Deus na terra..